sábado, 7 de maio de 2011

Eu aprendi


"Eu aprendi que ser gentil é mais importante do que estar certo.

Eu aprendi que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender.

Eu aprendi que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos.

Eu aprendi que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular. 

Eu aprendi que Deus não fez tudo num só dia; o que me faz pensar que eu possa ? 

Eu aprendi que ignorar os fatos não os altera.

Eu aprendi que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você.


Eu aprendi que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas.
 
Eu aprendi que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa.

Eu aprendi que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu. 

Eu aprendi que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar.

Eu aprendi que devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã talvez tenhamos que engolí-las.

Eu aprendi que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.

Eu aprendi que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer."

Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário